Entre golos e palavras perdidas, Marco Neves explica porque é que o português ficou com “esquecer” e o espanhol com “olvidar”. Pelo caminho, há vermelho, encarnado, betos e um livro do século XVIII.

Porque é que os brasileiros dizem “planejar”? – Dúvidas
09:02

Porque é que Lisboa perdeu um “n” pelo caminho?
17:20

Camões perceberia bem o português que falamos hoje?
11:28