Ponto CentralPonto Central

Onda de calor e os cuidados a ter com a saúde

View descriptionShare
 
Diogo Miguel Pereira conversa com Miguel Telo de Arriaga, diretor dos Serviços de Prevenção da Doença e Promoção da Saúde da DGS, sobre os cuidados a ter devido à onda de calor que se aproxima com temperaturas de 40º.
  • Facebook
  • X (Twitter)
  • WhatsApp
  • Email
  • Download

In 1 playlist(s)

Ponto Central

A notícia da manhã da rádio vista à lupa.
Social links
Follow podcast
Recent clips
Browse 224 clip(s)