Ponto CentralPonto Central

EUA e Irão já assinaram o memorando: o que vem agora?

View descriptionShare
 
Diogo Miguel Pereira conversa com o antigo ministro da Defesa, Azeredo Lopes, sobre o que se segue à assinatura do memorando de entendimento entre os Estados Unidos e o Irão.
  • Facebook
  • X (Twitter)
  • WhatsApp
  • Email
  • Download

In 1 playlist(s)

Ponto Central

A notícia da manhã da rádio vista à lupa.
Social links
Follow podcast
Recent clips
Browse 224 clip(s)