António José Telo recorda que desarmamento do Hezbollah seria única solução para estabelecer paz minimamente estável no Líbano, mas é duvidoso que o grupo aceite.

"Memorando de entendimento Irão-EUA é demasiado genérico"
13:19

"Cobrar no estreito de Ormuz é uma violação do direito internacional"
06:01

"O Líbano e Israel são vítimas do Hezbollah"
16:22