O Instituto V-Dem da Universidade de Gotemburgo, que analisa o estado das democracias nos quatro cantos do mundo, adverte que os EUA estão a caminho de deixar de ser uma democracia liberal. Partindo desse relatório, onde se destaca a “autocratização dos EUA” com o segundo mandato de Donald Trump, Francisco Louçã lembra que ditadores como Hitler ou Mussolini também se fizeram eleger, beneficiaram de uma coligação com o centro-direita e acabaram com o poder total.

Ricos e poderosos tudo fazem para garantir a vida eterna, até transfusões com o sangue dos próprios filhos
18:39

Ex-líder do ICE esteve na Figueira da Foz para ajudar neonazis europeus a alimentar o ódio contra imigrantes
17:51

Novidades no tratamento do cancro no pâncreas, no pescoço e na cabeça, mostram que ter um cancro já não é uma sentença de morte
15:11