Maria Luiza Jobim é a convidada do episódio desta semana do Posto Emissor, tendo editado em junho o seu terceiro álbum de estúdio, “Rosa No Céu”. Ao podcast da BLITZ, a cantora e compositora brasileira abordou este seu novo trabalho, tendo também discorrido sobre as memórias que tem do seu pai, Antonio Carlos Jobim, um dos criadores da bossa nova. O novo álbum dos Rolling Stones e o Rock In Rio-Lisboa não foram esquecidos neste episódio.

Inês Meneses e Tozé Brito: “Conhecemo-nos no Festival da Canção. Eu estava numa ponta, o Tozé noutra, ao pé do Markl. Quando ouvimos o Salvador, arrepiámo-nos logo”
1:21:30

Luísa Sobral: “Faço 40 para o ano e sou bombardeada com vídeos de rugas. Deixem-me em paz! Não quero fazer botox”
1:12:36

Pedro Abrunhosa: “Para criar é preciso ter sido parido, ter medo da morte, saber o que é um orgasmo, ficar eufórico com um clube de futebol”
40:53