O eurodeputado Sebastião Bugalho, que anunciou ter-se tornado militante do PSD em Outubro de 2024, é a aposta de Luís Montenegro para porta-voz do partido. O social-democrata será ainda vice-presidente da direcção, juntamente com os presidentes da Câmara de Lisboa e do Porto, Carlos Moedas e Pedro Duarte, que se estreiam no cargo. Neste Soundbite a análise a mais um congresso do PSD.

Sobreviverá o Livre sem a liderança de Rui Tavares?
10:28

Quem ganhou e quem perdeu na PSU?
07:21

Chega "borregou". O PS será sempre a segunda escolha do Governo?
08:46