De 2.ª a 6.ª, às 8h35, Ana Garcia Martins dá aquele saborzinho mais ácido ao Café da Manhã. Temas de atualidade, aconselhamento amoroso, os mexericos …
376 clip(s)
Loading playlist
Más notícias, a Ana Garcia Martins vai ter de deixar o Ninguém Pod Comigo. O novo plano? Participar num casting para ser uma personagem no parque temático da Disney.