Plug-inPlug-in

O prolongamento da vida da Mobi.E e uma app que oferece benefícios aos utilizadores

View descriptionShare
 

Nesta quinta o Fundo Ambiental abriu as candidaturas para os incentivos à aquisição de veículos eléctricos, mas os mesmos foram esgotados em poucas horas. Mas será mesmo assim? E o que vai acontecer a uma segunda fase prometida anteriormente?

No mesmo dia, o Governo aprovou um decreto-lei que prolonga até 31 de Dezembro de 2027 o regime transitório da mobilidade eléctrica. A justificação é dar mais tempo aos operadores para adaptar contratos, plataformas e modelos de gestão. Isto significa que a “rede Mobi.E” vai continuar a operar até ao final de 2027, a não ser que os operadores desistam de estar nesta rede mais cedo.

Em Pólo Positivo e Negativo analisarmos a chegada do Leapmotor B05 ao mercado e o atraso da E-Redes para integrar postos na rede.

Em Dica da Semana recomendamos uma app que dá benefícios aos utilizadores de veículos eléctricos que ajudem a comunidade.

  • Facebook
  • X (Twitter)
  • WhatsApp
  • Email
  • Download

In 1 playlist(s)

Plug-in

Plug-in é o podcast do PÚBLICO dedicado à mobilidade elétrica. Um espaço onde analisamos a actualida 
Social links
Follow podcast
Recent clips
Browse 29 clip(s)