Esther Fischborn, Tomás Hammes e Luka Pumes analisam a derrota por 2 a 0 para o Vitória, que acabou com a sequência de sete jogos sem perder do Inter. Time de Pezzolano desperdiça muitas chances de gol, volta a vazar atrás e vai para a última rodada antes da parada para a Copa pressionado pela proximidade do Z-4. Aperte o play e ouça!