Um tudo ou nada. É a nova mensagem da administração Trump: ou um acordo óptimo, ou nenhum acordo. Sobre os acordos de Abraão, assinados em 2020, Trump diz agora ser “obrigatório” que todos os países do Golfo, com excepção do Iraque, os assinem agora. E Deixando para mais tarde a entrada do próprio Irão. Seria um delírio irrealista ou sonho possível do Presidente norte-americano? Entretanto, o Supremo Líder iraniano difundiu mais uma mensagem, onde reafirma todos os princípios que os EUA consideraram inaceitáveis, e no fim da visita à India, Marco Rubio volta a lembrar aquilo que chama o principal promotor do terrorismo: “Teerão”.
Ouça o comentário de Nuno Rogeiro na versão podcast do programa Jogos de Poder, emitido na SIC a 26 de maio.
Para ver a versão vídeo deste episódio, clique aqui

"Cartéis da droga ainda não são o maior perigo da investigação criminal em Portugal, mas querem aumentar presença"
1:37:39

O que saber sobre o novo acordo entre os EUA e o Irão?
21:14

“O exército britânico está no pior momento dos últimos dois séculos”: a nova era da defesa europeia
1:40:37