Os EUA possuem já uma equipa de apoio diplomático em dois hotéis de Islamabad e espera-se a chegada do trio Vance, Witkoff e Kushner. No entanto, os responsáveis iranianos ainda não decidiram comparecer ao encontro. Com todos os sinais a indicar uma retomada das ações militares, o que o Irão pretende com esta não resposta aos avanços norte-americanos? Ao mesmo tempo que proclama negociações, a administração americana reforça a presença no Golfo, incluindo nessa presença fuzileiros. Estará o cessar-fogo próximo do fim? Ouça a análise de Nuno Rogeiro na versão podcast do programa Jogos de Poder, emitido na SIC a 21 de abril.
Para ver a versão vídeo deste episódio, clique aqui

"Cartéis da droga ainda não são o maior perigo da investigação criminal em Portugal, mas querem aumentar presença"
1:37:39

O que saber sobre o novo acordo entre os EUA e o Irão?
21:14

“O exército britânico está no pior momento dos últimos dois séculos”: a nova era da defesa europeia
1:40:37