Os Santos & Pecadores estão de volta e protagonizam uma temporada de 6 episódios especiais no Posto Emissor. Na origem desta série de conversas e partilhas musicais, que a BLITZ apresenta à quarta-feira, está o projeto “Estas Canções Falam Por Si”: no episódio de encerramento, a banda fala do regresso aos palcos depois de mais de uma década de afastamento, de 40 anos de percurso e do que têm reservado para o futuro. Para ouvir em exclusivo na BLITZ

“Francisco Soares? Não sei quem é. Gostava de o conhecer um dia. A minha família já me chamava Kiko antes de o Kiko is Hot nascer”
1:08:20

Maria Luiza Jobim: “Sim, eu sou uma ‘nepo baby’, uma super ‘nepo baby’, não há como negá-lo. Nada do que vem do meu apelido é um fardo”
1:04:17

Inês Meneses e Tozé Brito: “Conhecemo-nos no Festival da Canção. Eu estava numa ponta, o Tozé noutra, ao pé do Markl. Quando ouvimos o Salvador, arrepiámo-nos logo”
1:21:30