Neymar ainda é um craque? Ainda existe clima de copa? 🇧🇷 Caio, Cabé e Klaus discutem as polêmicas dos uniformes, os "peculiares" bastidores da convocação e o festival de palpites sobre o Hexa! Sobe o som e vem pro nosso primeiro Fut da Firma! 🚀⚽
Edição: Silas Ravani
📷 Nosso insta: @doisempregos
📷 Tiago Cabé @quaseembolotei.pdc
doisempregos.com.br

Fut da Firma #04 - Qual é a MELHOR TRANSMISSÃO da Copa do Mundo?
43:26

#282 - O BASEADO da Dona Clotilde
47:55

Fut da Firma #03 - Por Que o BRASIL Não Ganha Mais a Copa?
44:13