Convidado ExtraConvidado Extra

Albino Oliveira-Maia: “Na Pandemia todos tivemos Perturbação Obsessivo-compulsiva”

View descriptionShare
 

“Estamos a mexer no cérebro… Qual é o limite ético?” Albino Oliveira-Maia, neuropsiquiatra da Fundação Champalimaud, já usa psicadélicos para tratar depressão profunda e outras doenças mentais.

In 1 playlist(s)

Convidado Extra

Entrevistas feitas por João Paulo Sacadura ao fim da tarde.
Social links
Recent clips
Browse 1,249 clip(s)